Oi.

Sabe aqueles dias em que você quer falar e ser ouvido, de alguma forma e sobre qualquer coisa?
Bem essa foi a forma que eu (Amanda) e a Bruna encontramos de dizer a todo mundo o que pensamos e ouvir o que a s outras pessoas tem a dizer. Então entre, sente-se e sinta-se em casa, só não vale pé no sofá :D

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeira postagem

(Amanda, você é foda! *-*)

É difícil eu conseguir me inspirar para escrever coisas legais. Só consigo isso quando estou com os sentimentos a flor da pele. Muita raiva, muito amor, muita saudade, etc. Amanhã tem prova de física e eu deveria estar estudando agora. Minha ansiedade está me matando, não sei se estudo, não sei se vejo TV, não sei se durmo ou se vou conversar no telefone. Só sei que quando isso acontece eu costumo comer. Comer me deixa feliz, mas nunca satisfaz minha ansiedade. Então eu como mais e mais e mais e mais... Ainda bem que a Amanda deu a idéia de criar um blog. Assim, quando estou ansiosa eu escrevo. É bom porque além de fazer com que eu exercite meu português eu acabo engordando menos. Escrever é uma ótima terapia, a gente desabafa e só fica sabendo quem quer. Mas em fim! É muita falta de vergonha na cara eu ainda não ter passado aqui para agradecer a minha amiga Amandinha pelas postagens lindas que ela fez pra mim! E, claro, também por estar sempre do meu lado me fazendo rir, me ouvindo chorar ou dando aquela secada nos meninos bonitos que passam do nosso lado (os que passam longe também não escapam, hehe). Obviamente sempre somos muito discretas, afinal de contas nós somos duas damas muito sofisticadas. Já foi cientificamente provado que as mulheres tem uma visão mais ampla do que os homens, fisicamente falando. Isso significa que não precisamos ser descaradas ao secar um rapaz. Fazemos isso com sutileza e ninguém fica sabendo. A Amanda sabe bem o que é isso. Nós nos divertimos muito. Qualquer coisa é motivo para diversão. Até ficar sentada na frente da biblioteca fazendo exatamente nada é divertido. Ela é engraçada de natureza. Fala muita besteira, faz piada com tudo e sempre está me fazendo rir. Quando eu estou triste ela me ouve falar a mesma coisa durante horas e quando eu choro ela me dá um abraço. Na escola ela sai correndo e pula em mim, quase me mata para me dar um abraço! Eu saio correndo, fujo, mas no fundo eu adoro quando ela faz isso. Gosto de sair com ela e que ela se arrume na minha casa, porque até isso é divertido. Ela me paparica, me mima e compra lanche pra mim no recreio. Ela me conhece tão bem que sabe do que eu preciso sem que eu fale nem uma palavra. Ela é foda e eu a amo!

Um comentário: